[Conto] Starting to Burn 0.5

by - janeiro 21, 2019

Starting to Burn
Autora: Gisele Souza
Publicação: Independente

"— Sabe o que você faz comigo, Chloe? — Ele não esperava que eu respondesse e continuou: — Me enlouquece de um jeito brutal, odeio essa sensação de não ter o poder dos meus sentimentos. Sinto como se fosse um adolescente vivendo sua primeira paixão. É torturante te desejar desse jeito. Chega a doer."

Como a descrição já diz, se trata de um conto, então não posso ficar me explanando muito kkk.
Posso dizer que foi uma surpresa muito agradável poder adentrar nesse universo novo que a Gisele Souza criou. 

O projeto Starting to Burn vai contar com 12 contos, onde em cada um deles será representado por um bombeiro diferente da Estação 24 da cidade de San Francisco. Cada bombeiro será o Mister do mês, já que dentro dos contos existe um projeto de vendas de calendário, onde o dinheiro será revertido para ONG's que apoiam pacientes com câncer. Muito legal né? E essa explicação (que é bem mais longa do que a que eu vou abordar aqui) está contida no conto 0.5 da série.

Vale salientar que o conteúdo dos contos é HOT sim, mas que por trás existem histórias e motivos, então não vamos ter só pegação. A introdução dos contos vai trazer principalmente a história da Chloe, a fotógrafa, e do Mike, o chefe da Estação 24. Eles já tiveram um romance no passado, mas a Chloe tem problemas em se prender a alguém, então a história deles só fez rolar de ladeira abaixo. Mas, um motivo trás Chloe de volta a cidade: Sua melhor amiga Mary está em remissão contra um câncer violento. É a partir dessa remissão que as duas percebem a fragilidade que tantas outras pessoas passam através da doença sem apoio familiar ou hospitalar, e assim surge a ideia da venda dos calendários. Para modelos, com certeza não existe grupo melhor do que os bombeiros da Estação 24. Só existe um problema: Convencer o comandante Mike a aceitar essa exposição toda.

O conto é rápido e vai deixar a gente com o gostinho de quero mais nessa história, os personagens são envolventes e a escrita da Gi deixa que a gente mergulhe muito na situação, confesso que enquanto lia, acabava sentindo as mesmas sensações dos personagens: Vergonha, medo, culpa... e alguns arrepios também kkk o negócio pega fogo de verdade! Esse é apenas o 0.5 e convido vocês a entrarem no fogo junto comigo!

"Estava dada a largada, que eu estivesse pronta para me queimar!"

Para adquirir o e-book, é só clicar aqui. (apenas R$ 2,99)
O Mister Janeiro também já está disponível aqui. ( R$ 2,99)

Continua...


You May Also Like

0 comments