[Retrospectiva] O que li em 2018 segundo o Skoob e eu mesma...

by - janeiro 28, 2019

Acho que essa vai ser praticamente uma coluna anual aqui no blog kkk, assim como fiz no início de 2018, vou contar pra vocês a estimativa de tudo o que li no ano passado.
A meta de 50 livros foi alcançada? NÃO kkk. Mas estou super de boa com as minhas 45 leituras concluídas.


Eu sei, no bug deram 46 livros, mas na minha listinha física são 45. Uma das edições ficou repetida.

O Skoob é a única rede social que uso para compartilhar as minhas leituras, sei que temos tantas outras até melhores por ai, mas apesar dos bugs que vez em quando a gente encontra por lá, pra mim é a rede mais fácil de mexer, sem falar que é nossa, brasileira, e eu sempre tento apoiar os projetos nacionais.

Os Livros mais mais...



Os 8 Livros para 2018...

Posso dizer que fui até vencedora nesse quesito. Confesso que os 8 livros em si não li... Mas a grande maioria foi riscada da minha lista. Abaixo seguem as 6 leituras e meia que fiz no ano passado:


 


Pra conferir a minha opinião sobre cada um, é só clicar nos links respectivos.

Mary Poppins

Bom, a metade da leitura que falta, juro que não foi por falta de vontade! O problema aqui foi que acabei esquecendo o livro na casa da minha mãe, e por consequência só consegui pegar ele de volta um bom tempo depois. Mas em defesa dele e de todos os fãs eu digo: A LEITURA ESTAVA MUITO BOA! Já coloquei ele na cabeceira, e assim que der um espaçamento entre as leituras, ele volta pra mim <3. E o aguardado livro é: Outlander!


É sério gente, estou apaixonada nesse livro! Inclusive já comecei a assistir a primeira temporada da série. Em breve vocês vão ver ele por aqui.

Sinopse: "Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?"

Conto com vocês para continuarem comigo por aqui em 2019, já que vem bastante novidade por aqui. Deixo vocês com a média de estrelas que dei no ano passado durante as minhas leituras, e espero que esse ano possa continuar com uma média tão boa quanto 2018.


You May Also Like

0 comments