[Resenha] Equinócio - Conto

by - abril 27, 2019

Equinócio (Conto)
Autora: Roxane Norris
Publicação: Independente

"Todo seu planejamento de ter um intercâmbio tranquilo, parecia naufragar diante de seus olhos. E, pior, Cambridge e sua sociedade sufocante parecia ter sido enviada, na medida, para Heikijavik. Ou, ao menos, parte dela. A parte que estava disposta a fazer Sarah aceitar que era uma Luckheart, e crianças e homens complicados pareciam fazer parte de sua rotina."

E saiu no dia 21 o ultimo conto das irmãs LuckHearts (aaaaaaaa). Meu coração vai sentir muita saudade dessas meninas, tenho certeza!

Bem, no final do conto O Jardim das Rosas Negras, fui informada que a mais louca das irmãs LuckHeartes está de malas prontas para a Islândia. E apesar de saber que a Islândia corria muito perigo a partir dessa sentença, eu já esperava que esse intercambio fosse gerar no mínimo muitas gargalhadas. A Sarah é uma personagem bem única, e não tem filtro nenhum entre o cérebro e a boca; então, munida dessas informações, me joguei na leitura com grandes expectativas... E olha, não me arrependi.

O desastre começa logo na saída do aeroporto, onde um salto alto preso na porta giratória, e uma multidão de mulheres eufóricas atrás do seu ídolo, são o cartão de visita do país. E perder o táxi que estava vazio e bem na porta do aeroporto pra um louro, alto, lindo, de olhos azuis, musculoso, deus nórdico, o alvo perseguido pelas mulheres, e que passou por ela voando e entrou no veículo sem ao menos dar um bom dia, também não ajudou em nada. Mas é a Sarah gente, ela sempre se mete nas enrascadas, ou melhor, as enrascadas se metem com ela!


Saber que ela vai dividir a casa durante o intercambio já é um baque, uma enganação... Mas, descobrir quem é o outro morador da casa talvez não seja tão ruim assim, apesar dele ser... Adivinhem... O deus grego, parente de Thor que quase a atropelou no aeroporto!

E assim digo que eu não vou falar mais nada! Não vou tirar a graça do conto pra vocês kkk. Mas cá entre nós, digo que foi muito bom finalmente saber o que se passa na cabeça doidinha da Sarah, sentir que lá no fundo ela se sente na obrigação de certas coisas, que ela luta contra alguns
outros sentimentos que a gente nem imaginava, que ela também se sente impotente, assustada e até triste, mesmo que por fora ela sempre mostre apenas sorrisos. O Svein... Haaaa o Svein... Não esperava um casal que se encaixasse tanto! Ele também tem seus problemas, e atualmente uma avalanche vem despencando sobre sua cabeça , mas ver esses dois juntos, se ajudando, se compreendendo, deixando suas feridas de lado pra ajudar o outro... É MUITO FOFO!

Esse foi com certeza o meu conto preferido dessa trilogia, acredito que a Roxane deu um final lindo e muito fechadinho às 3 personagens. São contos rápidos e de fácil leitura, que sempre deixam a gente com o gostinho de quero mais na boca. Ainda não sei o que ela está aprontando para os próximos livros, mas já estou ansiosa pra próxima história que vai sair da cabeça da autora.

You May Also Like

1 comments

  1. Amei cada letrinha dedicada a Sarah ❤ Obrigada por fazer parte deste e de todos os outros momentos da minha carreira! Te amo❤

    ResponderExcluir