[RESENHA] DOIS ESTRANHOS DANÇANDO SOB A LUZ DA LUA

by - janeiro 20, 2022




🌖 Dois Estranhos Dançando Sob a Lua
Autora: @azevedo.nattalia
Publicação Independente
⭐⭐⭐⭐⭐ + 💗
📍 Disponível no Kindle Unlimited

Vamos Viajar para Londres, 1859? Mergulhando no famoso reinado da Rainha Vitória, onde os ditos e costumes da época eram rígidos e arraigados na alta aristocracia londrina.

Durante o outono, no condado de Suffolk, Felicity Thawne entregou seu corpo e coração a um jovem pintor. Mas esse amor nunca teve a real chance de florescer, afinal, Felicity pertence a nobreza, de família tradicional e filha de um conde. Envergonhada, ela volta à Londres com esse segredo, e o coração em pedaços.
Matthew O'Collin, o Marquês de Rashford, jurou nunca mais amar outra mulher a não ser sua falecida esposa, Maya, e com isso se afundou durante 5 anos na mais profunda depressão e em noites de bebedeira. De volta à Londres com sua filha, tia e prima, ele não vê sentido em voltar a frequentar as grandes festas e bailes... Até conhecer Felicity, e a sua forma de ver mundo, seu espírito livre. Ambos estão perdidos e a seu próprio jeito enfrentando seus monstros. Seus corações partidos ainda sabem amar?

O livro acompanha os personagens principais e secundários em torno de 3 anos de suas vidas. Com capítulos curtos e cenas interativas, descobrimos as facetas de cada um. A Nattalia não fez personagens perfeitos, inocentes... Todos erram e acertam pensando fazer o seu melhor. São 3 núcleos familiares interligados, e muitos, muitos segredos rolando por debaixo dos panos.

Em meio a todo esse caos, Felicity e Matthew seriam o casal improvável, mas ambos encontram no outro um alento, paz. O que começa com uma amizade conveniente, vai evoluindo no decorrer das páginas para a cumplicidade e o amor, foi impossível pra mim não ficar vidrada nos plots que apareceram e se tornaram obstáculo para o relacionamento dos protagonistas.

O livro trás reflexões, questões sociais da época e as suas consequências. Me vi envolvida com os conflitos dos personagens, com suas atitudes questionáveis, mas também torci, chorei e sofri com suas conquistas. Tanto que favoritei.
Esse é o primeiro trabalho de época da Nattália, mas sinceramente, não vejo a hora dela publicar mais romances do gênero!

Encontre o livro aqui.

You May Also Like

0 comments