[Resenha] O Ar que ele respira

by - dezembro 02, 2016

O Ar que Ele Respira
Autora: Brittainy C Cherry
Publicação: Editora Record


“Todos falavam mal de Tristan, imploravam para que eu não me aproximasse dele. Ele é um grosso, um desequilibrado, um homem devastado Liz, todos diziam. Ele não é nada além de cicatrizes do passado, garantiam.
Mas as pessoas não i viam como ele era. Ignoravam o fato de que eu também era meio esquisita, meio desequilibrada e estava completamente devastada.”

Tristan e Elizabeth estão quebrados, destruídos e desacreditados. Assim como qualquer um de nós, eles também não esperavam que a vida tomasse deles o que mais amavam. Tristan se fechou pro mundo, abandonou seus sonhos e esperanças no momento em que sua mulher e filho foram arrancados dele e hoje vive por baixo da máscara de homem desequilibrado e violento, mesmo que seja o contrário do que costumava ser, Tris prefere abraçar sua máscara e o julgamento da pequena cidade de Meadows Creek. Elizabeth perdeu o único homem que tinha como referencial na sua vida, após a morte do pai, seu marido foi a única pessoa que a fez acreditar de novo no amor, o único que cuidava e amava da maneira que ela sempre sonhou, mas um trágico acidente interrompeu os planos e levou a vida do seu parceiro; devastada e um ano após o acidente, Liz agora precisa encarar novamente a vida e retomar as rédeas do seu futuro, pois Emma, sua filhinha corajosa de 5 anos, precisa de um referencial de mãe e pra isso, ela precisa ser forte.


A leitura do livro é extremamente fácil, li em 3 dias enquanto fazia leitura conjunta com minha amiga e juro que se não estivéssemos lendo com pausas, eu teria devorado o livro em 1 dia só. A narrativa é muito envolvente e a autora te engloba no clima do casal, afinal, tá na cara que é um livro de romance contemporâneo nhé? Então se prepare, porque além de brigas, vai ter muito beijo sim e muita cena HOT também (não é 100% da história, mas isso pode te incomodar caso você não goste muito do gênero – algumas cenas podem ser bem explicitas). Quando iniciei a leitura, já esperava algo leve, bem clichê, bem previsível e cheio de conflitos que esses livros sempre trazem, mas não esperava gostar T-A-N-T-O, me surpreendi até dando algumas gargalhadas, pode acreditar. Os protagonistas no começo vão brigar muito, mas como sempre esperamos, não vão resistir ao charme um do outro e vão acabar se jogando de cara na paixão incontrolável. Depois de concluir a leitura compreendo bem todo o sucesso que o livro fez, super recomendo pra uma tarde de leitura em que você deseja relaxar e viajar numa narrativa quente e doce.

“Talvez a verdadeira forma de amor nasça da dor mais profunda.”


Pag. 231

You May Also Like

0 comments