[Resenha] Preciso do Seu Amor

by - outubro 29, 2018

Preciso do seu Amor
Autora: Bella Andre
Publicação: Novo Conceito

"Uma vez ele acreditou que sua música, seu violão e suas canções era tudo o que ele precisava. E agora, à medida que o ônibus percorria mais uma estrada em direção a mais um estádio, Ford finalmente percebeu que suas músicas e seu público jamais poderiam nem de longe preencher o vazio dentro de si.
Apenas uma coisa - apenas uma pessoa - tinha sido capaz de preencher aquele vazio.
Somente Mia."


Começo confessando que durante um tempo eu jurava de pés juntinhos que a Bella Andre era brasileira kkk, eu sei, podem rir. De onde tirei isso? Não faço a menor ideia, mas na minha cabeça, se tratava se de uma autora brasileira, coisa que só vim descobrir como inverdade a pouco tempo atrás, já que a autora é americana e mora na Califórnia. Conheci a Bella a uns bons anos atrás, na época em que lia muito romance catando coisas na internet, com meus 15 anos. Os livros da Bella são famosos pelos seus toques de sensualidade em todos os romances, então não sei dizer ao certo quem me apresentou, só posso dizer com certeza, que venho acompanhando os Sullivans a alguns anos. A série conta com 16 livros lançados la fora (se eu já não perdi as contas) e cerca de 12 já lançados aqui no Brasil pela Novo conceito. Tanto nas minhas leituras antigas , quanto nas leituras após adquirir os livros físicos, nunca li em ordem de irmãos e primos, sempre vou fazendo que acordo com as sinopses e com o que estou com vontade de ler, já que cá entre nós, tem livro pra uma quinzena inteira ... é muita opção!
A história vai trazer o clichê do romance? Sim. Mas quem não gosta? Eu mesma amo um clichê pra chamar de meu, pra torcer pelo casal, reclamar quando eles estão sendo tolos e aguardar o tão final feliz. Mas o que mais me agradou aqui, foi que temos um mocinho querendo se redimir e fazendo tudo pela sua amada. Isso não é pra todo livro não hem? A justificativa dele tem que estar muito clara como protagonista, por que além de reconquistar a mocinha, ele também vai ter o trabalho de nos encantar e convencer como leitores.

Ford Vicent é o astro do Rock, o bad boy, o cara cercado de fãs que gritam o nome dele, cantam suas músicas, fazem loucuras por ele, mas ele não tem amor. Ele não conhece o amor que canta em suas letras, não vive o sentimento tão estimado... A não ser o que sentiu naquela semana a anos atrás com a doce e apaixonada Mia Sullivan. Mas ele estragou tudo, ele fez questão de estragar. Agora com certeza Ford Vicent é a ultima pessoa que a renomada corretora imobiliária de Seattle deseja ver na sua frente.

Ford está certíssimo, Mia se arrepende drasticamente do dia em que colocou os olhos em cima do novo astro da música na sua juventude, Ford não só a desprezou, como também a tratou como mais uma fã que teve seus minutos de atenção. Apesar da mágica semana em que passaram juntos, Mia estava disposta a desistir da sua jovem carreira por amor, mas a verdade daquele relacionamento mudou tudo. Apesar de nos dias atuais ser bem sucedida, Mia deseja encontrar um amor de verdade, mas aquela semana insiste em não sair do pensamento.

É logico que eles vão se encontrar, do jeito mais arrependido que Ford pode imaginar, mas isso com certeza não é o suficiente pra que Mia passe uma borracha no passado. Dai sim, chegou a hora de Ford fazer de tudo pra mostrar que está arrependido, que ele quer mudar e construir uma nova história ao lado da mulher que nunca deixou de amar. Então se prepare, ele vai rebolar muito. Pra variar, é tão bom ver o mocinho correndo atrás, lutando pelo amor, mostrando o que sente. Sinto que isso ainda fica em falta em alguns livros, principalmente os mais antigos, onde é sempre a protagonista a única a fazer sacrifícios. É regozijante ver que também é possível ter um livro de sucesso onde o contrário também acontece. A gente se apaixona pelo Ford, ele mostra o livro todo o arrependimento dos erros que cometeu, é um desenvolvimento muito bonito, sem falar das partes sensuais... A Bella Andre é muito, muito boa nisso.

Torci muito para que o casal entrasse nos trilhos de novo, mas aviso que esse não é um romance cheio de profundidade, de críticas... Ao contrário, é uma história leve pra passar o tempo, ler numa tarde chuvosa, pra relaxar, o típico livro de banca. Fiz a leitura rapidinho, ele é bastante envolvente. Recomendo pra quem procura algo pra se divertir, pra passar o tempo de uma forma agradável. E olha que esse é apenas um... A família é grande, quem sabe no fim você também não fique como eu e queira maratonar a série inteira? Garanto que você não vai se arrepender.


You May Also Like

0 comments