[Resenha] Burning - Zach Davis

by - fevereiro 23, 2019

Conto - Zach Davis
Autora: Gisele Souza
Publicação: Independente

"Querido, você vai perceber que eu sou como uma praga, quando menos esperar já me alastrei por todo lugar e não vai poder fugir de mim."

Zachary Davis é o nosso mister Fevereiro. Mas não pensem que ele é apenas o bombeiro da vez, Zach sempre tem muito mais a oferecer... Além de salvar vidas, nosso protagonista manda bem na cozinha como ninguém, inclusive na estação 24, ai daquele que ousar entrar no seu habitat natural, é arriscar ter pimenta demais no seu prato na próxima refeição.

Cozinhar é o seu prazer. Muito controlado na vida pessoal, é entre os temperos que ele se realiza. Ajudar seu amigo Tony no festival de restaurantes era pra ser divertido, prazeroso... Mas ao descobrir que a sua nova "chefe" durante as festas seria a mesma Emily Taylor com quem ele passou a noite inteira entre os lençóis, não foi nada divertido. Além do mais, aquela mulher que ditava ordens na sua frente, na SUA cozinha, não parecia em nada com a mulher espirituosa e divertida da outra noite, mas sim alguém enviado diretamente do inferno. E ninguém, ninguém, se mete da cozinha de Zach Davis, já disse isso?
O romance desse dois é tudo, menos convencional. Por mais que não aparente, Zach é um homem romântico, ele quer ter o mesmo sentimento que via no casamento dos pais, que viver a mesma experiencia, e nunca aceitou nada mais do que perfeição de uma mulher. Mas cá entre nós, quem é perfeito?
Emily Taylor não é uma mulher fácil, ela não é dobrada por ninguém. Tem opiniões fortes e sempre sabe o que ela quer e quando quer. É uma mulher que nunca será usada por homem nenhum, sempre esperta, ela é do time do "pega e não se apega". Mas quando esses dois se envolvem, o incêndio toma conta, e ceder, vai ser a única forma de fazer dar certo. Mas como duas cabeças duras, loucas por controle podem conseguir? Não se preocupe, a Gisele vai mostrar.

Esse conto no fim, foi o que mais me deixou impactada, sem fala, sem chão... Ainda estou tentando me recuperar de tudo. Foi um conto muito rápido, e eu tive a sensação de ser mais rápido ainda por causa do frenesi em que as informações vão sendo passadas pra você. No fim eu só fiquei tipo... E agora??? Acabou mesmo?? 
Só estou aqui esperando, e implorando pra que a Gisele lance logo o livro de Março, eu preciso saber o que vai rolar. Dia 15 está muito longe?

You May Also Like

0 comments