[Resenha] O Preço da Fama

by - maio 24, 2019

O Preço da Fama
Autora: Mari Monni
Publicação: Independente
Páginas:

"Cabe apenas a nós mesmos mudarmos nossa vida quando ela não nos traz felicidade".

A fama, o dinheiro; eles podem mesmo ser os causadores de toda a felicidade?
Julie Storm é filha de pais famosos, nasceu e cresceu em meio a fama. Ela teve todos os presentes que quis, todas as roupas que podia... Nunca faltou amor dos seus pais, nem holofotes brilhando por onde ela decidisse passar. Mas a única coisa que Julie desejava de verdade, é dar um tempo de tudo, das músicas, dos shows, das viagens que exigem demais, dos amigos por interesse. É como se a fama a tragasse um pouco a cada dia, como se o sucesso a sugasse e exigisse mais, afinal, os fãs precisam sempre de mais um sucesso, de novidades, de cada pedaço da diva do momento. É aí que chega o limite. Julie precisa parar, descansar, dar um tempo pra ela; se redescobrir longe das mídias, dos eventos. Mas o que jovens comuns de 20 anos fazem?

Ora, eles vão a universidade!
Julie tem um plano: Assumir a outra parte do seu nome, passar por uma mudança geral, e tirar tudo o que a caracteriza. A partir de agora ela será apenas Anne Thompson, uma jovem na universidade descobrindo aquilo que deseja, conhecendo novas pessoas, apendendo novas lições. Ela só não contava com uns poucos detalhes, como se apaixonar perdidamente pela primeira vez na vida.

Keith Blackwood é o novo capitão do time de hóquei da faculdade, a nova aposta para quem sabe alavancar o time que vem em uma sequencia de derrotas, ele é a estrela daquele ano. Mas não pensem que ele tem um ego maior que ele mesmo viu? Keith é o exemplo de um personagem íntegro, dedicado e esforçado, foi impossível não me apaixonar por ele também. Os dois acabam se envolvendo de uma forma bem inusitada, e foi super legal ver a dinâmica desse relacionamento, que tem tudo pra dar bem errado. Enquanto Keith é a estrela, Anne é apenas mais uma estudante no meio do campus, finalmente, não existe nenhuma câmera voltada pra ela, ninguém mais a cerca atrás de um autófago, ninguém grita seu nome na rua, ela é só mais uma desconhecida no meio de várias outras pessoas. Se relacionar com Keith pode pôr todo o disfarce a perder. Mas quem pode resistir?

É clichê? É sim. Mas quem não ama um clichê? Quem não gosta de um romance pra aquecer o coração? O que não podemos, é considerá-lo como um alvo de relacionamento perfeito, mas se divertir com a leitura? É ótimo e altamente recomendável! Eu sei que sou bem suspeita em falar, mas a escrita da Mari é deliciosa. Esse foi o meu primeiro contato com a autora, mas me joguei tanto na história, que li em 1 dia e nem percebi. Os personagens são muito independentes, e se jogam na paixão de cabeça, mesmo tendo seus segredos mais obscuros. A trama prende, e a gente fica sempre querendo saber o que vai acontecer depois, o que eles vão fazer e como vão reagir a cada passo na evolução desse relacionamento.

Esse é o primeiro livro da série paparazzi, e eu não faço ideia do que a Mari vai trazer pra gente nos próximos volumes. Tenho palpites? Tenho, mas vou me deixar surpreender kkk. Foi uma experiencia muito legal a que o livro me trouxe, e eu já estou que nem aquele meme do "tome meu dinheiro" esperando o próximo volume da série.

Se você quiser adquirir o e-book dele no site da Amazon, basta clicar aqui.

You May Also Like

0 comments